sábado, 21 de maio de 2011

Que venha o Galo Mineiro


Nosso primeiro compromisso nesse Campeonato Brasileiro vai ser contra o xará mineiro e começar com o pé direito é muito importante, temos que aproveitar que o Galo não esta vivendo um bom momento também, eles tem uma equipe que no meu ver não é forte.

Sendo assim não podemos nos dar ao luxo de desperdiçar nenhum ponto porque lá na frente qualquer ponto vai fazer muita falta, tendo em vista que o campeonato de pontos corridos, todos os jogo são importante, e é de grão em grão que se sagra campeão.

O provável time do Atlético que vai enfrentar o galo é:

Renan Rocha; Romulo, Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Deivid, Cleber Santana, Paulo Roberto e Baier; Guerron e Branquinho (ou Adaílton).

É o Robston perdeu o seu lugar no time, e vamos ter a estréia do Cleber Santana, que convenhamos é um ótimo reforço para o nosso time, para falar a verdade o que falta no meu ver ainda é o homem de área, que o Adilson não gosta muito, mas vamos esperar e deixar o Pezão trabalhar.

O possível time do Galo é Renan Ribeiro; Patric, Réver, Werley e Leandro; Richarlyson, Fillipe Soutto, Toró e Giovanni Augusto; Magno Alves e Guilherme.

Para a gente relembrar um grande jogo entre o CAP e o Galo que tal o 5 a 0 de 2004.



Vamo que vamo...!!!

Um comentário: