quarta-feira, 25 de maio de 2011

ATLÉTICO E VOCÊ TUDO A VER


Atlético fecha com a Rede Globo direito de transmissão do Campeonato Brasileiro de 2012 a 2015

O Atlético Paranaense formalizou um contrato com a Rede Globo de Televisão para a transmissão de jogos do clube no Campeonato Brasileiro de 2012 a 2015. Os valores da negociação não serão revelados devido à cláusulas de confidencialidade na transação.

Além disso, em reunião com o presidente do Atlético, Marcos Malucelli, executivos da Rede Globo se comprometeram a ampliar a exposição de jogos do clube no Campeonato Brasileiro ainda deste ano na TV aberta.

"Este contrato, histórico em termos de valores e dentro do contexto de valorização do mercado do futebol no Brasil, garante para o CAP um robusto aumento de receita no médio prazo, dando continuidade no processo de crescimento sustentável do maior clube paranaense, o nosso Atlético. Mais um tema importante resolvido, agora seguimos concentrados nos outros grandes desafios que temos pela frente: Copa 2014 e Futebol, com a sequência da temporada 2011 com as disputas do Brasileiro e da Copa Sul-Americana", destacou o presidente do CAP, Marcos Malucelli.

Fonte: Site Oficial

Bem vamos lá, em minha opinião os Clubes perderam uma ótima oportunidade de fazer uma verdadeira revolução, se fossem mais unidos, poderiam mesmo fazer a diferença e peitar os protegidos da “poderosa”, mas na atual conjuntura o Atlético agiu certo em fechar com a Globo, e querendo ou não diz a boca pequena que os valores são realmente bons e maiores que o do nosso coirmão que veste verde.

Vamo que vamo...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário