segunda-feira, 9 de maio de 2011

Que viva o superávit... mas cadê os títulos e as grandes conquistas...???


Mas fica a pergunta... o taR de superávit da títulos...???

O Atlético neste ponto nos últimos anos não da para se reclamar, é um exemplo de administração, sempre com o saldo positivo, as contas realmente estão em dia, o problema é a falta de títulos expressivos.

Eu sei que isso a longo prazo é uma ótima condição, vai ajudar e muito a gente chegar ao topo, pois vem contra a corrente atual, onde os clubes ampliam suas receitas, porém crescem no endividamento, e uma hora essa bomba vai estourar.




Nesse critério o CAP é o time brasileiro, entre os 25 principais, que em 2010 tem o melhor resultado, ou seja, a maior capacidade de pagamento das suas dividas, tendo o dobro do superávit do segundo colocado, o Corinthians Paulista, e neste mesmo ano, só QUATROS clubes brasileiros possuem superávit: Atlético Paranaense, Corinthians, Cruzeiro e São Paulo.

Agente já tem o melhor CT do Brasil, já temos o melhor estádio, depois da Copa então nem se fala, faltam os títulos e as conquistas, os Atleticanos estão angustiados e loucos para gritar um “É CAMPEÃO” faz falta isso para a gente.

Quer dar uma olhada na pesquisa e na analise dos clubes brasileiros que saiu no Estadão, clique no link.

Vamo que vamo...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário