sexta-feira, 6 de maio de 2011

Como vai ficar o nosso departamento de futebol...???


Acho que essa é a duvida de muitos Atleticanos e até do nosso Presidente, com o desligamento do Valmor Zimermann e do Ademir Adur o barco ficou a deriva, se já não estava muito bom, imagina agora, ta certo que a divergência era pela falta de verba, de quem assina o cheque.

Mas mesmo assim, penso eu, que uma pessoal bem preparada, mesmo nesse “mundo cão” de empresários, que eu acho que são verdadeiros vampiros, pode fazer a diferença, garimpando bons talentos, vide o Paulo Roberto, que se não for “fogo de palha” veio para resolver e não ser mais um problema e que foi indicado pelo Pezão.

Ta certo que sem dindim não se faz nada, mas nunca contratamos medalhões, nos grandes times que fizemos, contávamos com a base e com as descobertas, e sério no Brasil o que não falta é jogador para ser descoberto ou lapidado.

A imprensa publicou algumas especulações como: Carlos Alberto Parreira, Mauro Galvão, Zico, Marco Aurélio, Jatobá e Paulo Rink, sem contar que o Conselheiro Alfredo Vieira Ibiapina que já estava ajudando o departamento de futebol e pode assumir o cargo.

No meu ver tem que vir alguém com contatos “verdadeiros”, que entenda da bola, tenha experiência, pulso forte e principalmente seja um milagreiro e consiga esticar a verba para contratações, afinal como já foi dito, não é ele que assina o cheque.

Vamo que vamo...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário