sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Atlético-PR 2 x 2 Vasco - 29ª rodada do Brasileirão 2011




Ia tudo muito bem, tudo muito bom, mas... depois de um ótimo primeiro tempo em que o Atlético atropelou o Vasco abrindo dois gols de vantagem, com gols de Paulo Baier e do Guerrón, num jogo realmente ganho, o Atlético vacilou de uma maneira não inadmissível, a bola realmente pune.

Não entendo como um técnico experiente como o Delegado faz as substituições que fez, chamando o bom time do Vasco para cima da gente, sejamos francos, o nosso ataque titular já não é essas coisas, colocando essas tiriças do Adailton e depois a do Jenison, que tem que aprender a escolher as travas da chuteira de tão juvenil que é, não tem a mínima condição de jogar entre os profissionais

O que me impressiona é que mesmo com o CAP jogando todo recuado se alguém tiver que errar, esse jogador é o Rafael Santos, chega dos mesmos, é sempre ele, o cara ta zicado e essa zica ta nos levando para o buraco.

E esse time é juvenil sim, é impossível a gente não ter jogadores melhores que Adailton e Jenison verdadeiros postes, TIRIÇAS de marca maior, e nisso eu não culpo eles e sim quem os escala o Delegado tem culpa nesse caso ai, não tinha que puxar o Jenison de volta aos profissionais, e eu já reclamei do Branquinho que não jogava de pé, esse Jenilson é uma versão muito mais elaborada, um verdadeiro discípulo que superou o mestre.

O Atlético é grande e tem que se comportar como time grande, a vitória é importante, mas a gente não pode se fechar assim e pedir para levar gol, não tem desculpa essa partida, não tem mesmo,

Outra coisa... a torcida gritar 2ª divisão foi RIDÍCULO atitude LAMENTÁVEL, foi uma das cenas mais babacas que eu já vi na baixada, e o que foi aquele grito, musiquinha, sei lá o que de “hooligans” não vou nem comentar LAMENTÁVEL, LAMENTÁVEL e LAMENTÁVEL ...!!!

Furacão: Renan Rocha, Wagner Diniz, Gustavo Araújo, Rafael Santos e Héracles; Deivid, Renan, Paulo Baier e Marcinho (Cleber Santana 74’); Guerrón (Adailton 61’) e Morro Garcia (Jenison 71’).

Vamo que vamo...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário