sábado, 21 de maio de 2011

Atlético Mineiro 3 x 0 Atlético Paranaense - 1ª Rodada do Brasileirão


Foi absurdo o que o Adilsom Batista fez com o Atlético, foi à coisa mais ridícula que eu vi um técnico fazer com o nosso time, custo a acreditar que a gente paga esse cidadão para dirigir o nosso time dessa forma covarde.

Quatro volantes de oficio, um esquema sem pé nem cabeça, ele tinha todo o elenco a disposição e foi COVARDE, que ele respeite o Atlético como time grande, não da para escalar do jeito que ele escala e convenhamos, ele não acertou nada até agora, é retranqueiro e não tem noção do nosso time.

Não sabe escalar, não sabe substituir e muito menos armar um time, ele tenta impor um tipo de jogo que não temos peças apropriadas para escalar, já nos prejudicou na Copa do Brasil quando jogou em casa de forma medíocre, e mediocridade quero longe daqui.

As declarações dele depois do jogo, provam que ele não tem capacidade de ser técnico de time grande, estava mais do que certo o Corinthians e o Santos de mandar esse cara embora, incompetente, queria saber o que ele fez durante a semana no CT, porque planejar e treinar não foi, técnico enganador, retranqueiro e covarde.

Em minha opinião não tem mais lugar para ele no Atlético, ele tem que se conscientizar que talvez essa seja a ultima chance dele de treinar um clube de ponta, se não aproveitar, ele que vá treinar times de 5ª categoria, que é mais propício para o seu nível como técnico.

Vamo que vamo...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário