quarta-feira, 11 de maio de 2011

Alfredo Ibiapina e Paulo Rink assumem o departamento de futebol


O empresário e conselheiro Alfredo Ibiapina que já vinha ajudando no departamento de futebol é o novo diretor do mesmo

A novidade fica por conta do gerente de futebol, nada mais nada menos que Paulo Rink, eterno ídolo Atleticano e que já foi diretor de Relações Internacionais, no meu ver essa dupla pode ser boa, ainda mais o Rink que tem experiência, rodagem e contatos no meio, pode dar certo e já fez uma bela dupla aqui.


Saudades...

Só que assim, Paulo Rink atualmente é um jogador profissional de poker, os esforços dele tem que ser direcionados exclusivamente para o Atlético, o foco tem que ser o Furacão, eu falo isso, mas sou um fã incondicional desse cara, é Atleticano é um cara serio, tenho certeza que vai fazer um bom trabalho no CAP.

Olha a declaração do craque e agora gerente de futebol:

“Fico contente com a confiança do presidente e de toda a diretoria do Atlético para atuar novamente no futebol do CAP, agora como gerente. Como atleticano, não poderia negar esse pedido do clube. Trago para a área uma forte identificação com o clube e com a torcida, além da vivência que tive atuando nos gramados de futebol e também na área de Relações Internacionais. Tudo isso é uma bagagem importante para que eu possa desempenhar esse novo trabalho dentro do Furacão.”

Não podemos esquecer também do mais difícil, que é fazer o homem abrir o bolso e assinar os cheques, jogador bom e barato, todos querem, e quando eles aparecem não da para desperdiçar, tem que bater o martelo e pronto, ficar perdendo jogador a toa é uma vergonha.

No mais desejo toda a sorte do mundo para os dois, que tragam muitas alegrias para a gente, ou seja, ótimos jogadores, que venham para honrar o manto sagrado.

Vamo que vamo...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário