quinta-feira, 5 de maio de 2011

Atlético 2 x 2 Vasco 1ª partida das quartas da Copa do Brasil


O jogo não foi o esperado, conseguimos o empate só no final da partida, mesmo com três volantes: Deivid, Paulo Roberto e Robston o Atlético deu muito espaço para o time carioca, realmente é duro ver o Furacão dentro da Arena com essa formação.

Aos 36 minutos depois de um chute do Eder Luis que explodiu na trave, a bola sobra para o Alecsandro fazer o gol, o palhaço sai fazendo careta para a nossa torcida, sim para mim quem sai fazendo caretas é palhaço e a gente tava na Arena e não em um circo, quer comemorar, beleza, mas que fosse com a torcida dele e não com a nossa.


No segundo tempo o Atlético melhorou e muito, ainda mais que teve a saída do fraco Robston para a entrada do aclamado Branquinho, o qual a torcida gritava para o Pezão por ele no jogo, a substituição deu certo e o Furacão melhorou o volume de jogo, equilibrando o meio de campo.

Aos 7 minutos depois de um bate rebate na área, onde o gol parecia que não ia sair de jeito algum, Guerrón marca de cabeça, empatando o jogo, aos 28 depois de uma infelicidade do Paulo Roberto, que fez uma bola partida, desviou uma bola cruzada, nos pés do Diego Souza que acertou um pombo sem asa no ângulo.

Branquinho que entrou bem no jogo, e tem que ter lugar entre os titulares, pelo momento que esta vivendo, invade a área aos 42 do segundo tempo, e acaba sofrendo um pênalti, que foi convertido pelo Maestro Baier, que a meu ver esta devendo e muito, não tem feito boas partidas há algum tempo, esse empate deixou um nó na garganta, podíamos ter vencido o time carioca.

A tarefa não vai ser fácil, mas não é impossível, a gente tem que ganhar por qualquer placar simples, ou num empate de 3 a 3 e assim por diante.


Da para passar tranquilo pelo Vasco, temos mais 90 minutos, e esses cariocas não são lá essas coisas, vão jogar a segunda partida com vários reservas, tendo em vista, que vários jogadores tomaram o segundo amarelo.

Atlético: Renan Rocha, Rômulo (Lucas), Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Deivid, Paulo Roberto, Robston (Branquinho) e Paulo Baier; Guerrón e Madson (Héverton).
T: Adilson Batista.

Vasco: Fernando Prass, Allan (Fagner), Dedé, Anderson Martins e Ramon; Rômulo, Fellipe Bastos (Eduardo Costa), Felipe e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro.
T: Ricardo Gomes.

Vamo que vamo...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário