sexta-feira, 27 de maio de 2011

A Arena é nossa casa e temos que nos impor contra o Grêmio


O atlético está praticamente definido para enfrentar o Grêmio nesse domingo, tudo indica que o Adilson vai colocar um time mais coeso em campo:

Renan Rocha; Manoel e Rafael Santos; Rômulo e Paulinho; Deivid, Marcelo Oliveira, Cleber Santana e Paulo Baier; Guerrón e Adaílton.

O menino Paulo Roberto se machucou num treinamento durante a semana e esta fora da peleja, e por falar em peleja, o Atlético tem que se impor dentro de campo, a Arena é nossa casa e nela somos nós que mandamos.

Nada de jogar com medo, temos que mostrar a nossa força, o porquê do nosso estádio ser chamado de Caldeirão, "Rubro Negro é quem tem raça, e não teme a própria morte".

A gente não é time pequeno, temos uma historia e uma tradição que devemos honrar, derrota nas partidas acontecem, mas jogar de forma covarde e encolhida não tem como qualquer Atleticano aceitar.

Então Furacão vamos para cima do time gaúcho e mostrar quem manda aqui, vamos fazer o caldeirão ferver, e mostrar o quanto o Clube Atlético Paranaense é grande.

Vamos relembrar um jogo polemico e ao mesmo tempo um grande momento do CAP contra o Grêmio.







Grande predador...!!!

E que tal aquela sacolada de 5 a 1 que o Furacão deu no time do Sul



Vamo que vamo...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário