quinta-feira, 12 de maio de 2011

Pezão vai com os seus 3 volantes e que venha o Vassscu...!!!


Um é pouco, dois é bom, tres é de mais... mas... não adianta o Adilson gosta de 3 volantes e de atacantes rápidos, ele provavelmente vai de Deivid, Robston e Paulo Roberto, eu já deixo claro que não concordo muito com isso, podia sair um volante e entrar um meia no lugar, eu acho que essa formação pode funcionar quando a gente tiver o Cléber Santana ou algum outro volante com mais qualidade.

Tomara que o Paulo Roberto faça uma grande partida e mostre mesmo para o que veio, pela estréia dele tem muito potencial esse menino, pode nos dar algumas alegrias, tendo em vista que estamos carentes de bons volantes que saibam tratar a bola com carinho há muito tempo.

Como a gente falou dos meninos vamos falar dos veteranos, espero que o Paulo Baier, o nosso maestro faça uma grande partida em São Januário, que ele assuma a responsabilidade e comande o time para vitória, nessas horas que se separam os homens dos meninos.

Como é engraçado esse mundo da bola, o criticado Branquinho tem que estar presente nesse time, ele virou xodó da torcida e ta mostrando dentro de campo que tem que ser titular, e no meu ver ele é o nome ideal para entrar no lugar de um dos volantes do Adilson, junto com um atacante de área no caso o Nieto ou se ele quiser manter o seu modo de jogar o Madson.

E vamos falar francamente, a tarefa não é fácil, mas não é nenhum bicho de sete cabeças esse time do Vasco, ele não é melhor que o nosso time, da para buscar a vitória tranquilamente.

E varias noticias vieram tumultuar o ambiente de São Januário:

1º- Carlos Alberto fala que o presidente do Vasco não manda nem nele mesmo: segue o link http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2011/05/carlos-alberto-critica-dinamite-nao-manda-nem-em-si-proprio.html

2º- Depois, surge a notícia que jogadores vascaínos teriam participado de festinha do "bonde sem freio" com jogadores do Flamengo: segue o link http://marcabrasil.terra.com.br/flamengo/html/2011/5/bonde_sai_do_trilho_em_festa_no_motel_15742.html

3º- A empresa do genro do Dinamite tá metendo a mão no Vassscú (capa do jornal Extra, de segunda): segue o link
http://extra.globo.com/esporte/empresa-de-genro-de-dinamite-lucra-mais-de-600-mil-em-comissoes-pagas-pelo-vasco-1767494.html

Os caras estão abalados e o ambiente não é bom.

O provável time do Pezão deve ser: Renan Rocha; Rômulo, Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Deivid, Robston, Paulo Roberto e Paulo Baier; Branquinho e Guerrón.

Só para descontrair e saindo do assunto Copa do Brasil... Vocês sabem qual foi a maior goleada que o Vasco já tomou em um brasileiro?



Algumas imagens da preparação do Atlético para o jogo, o clima ta bom, e que venha a vitória.



Vamo que vamo...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário