sexta-feira, 13 de maio de 2011

Acabou a Copa do Brasil para o CAP



Infelizmente não deu, mas realmente o grande erro foi o primeiro jogo, o Adilson Batista jogando com três volantes em casa, ainda mais com Robston, que não mostrou para o que veio não da, devia ter sido mais ousado, ter arriscado mais.

A Arena é a nossa casa, e dentro do Caldeirão é a gente que manda, se ele gosta de jogar assim, tudo bem, mas assim, ele tem que jogar com o que a gente tem de melhor, e isso não ta acontecendo, e quem perde é o CAP espero que ele repense tudo isso.

Quando ao segundo jogo, o CAP não jogou mal, mas foi provado que fez muita falta um homem de área tanto no primeiro quanto no segundo jogo, tem que ter uma referencia la na frente, ainda mais que era só o Guérron na frente, e convenhamos o gringo ta devendo e muito.

Outra coisa é o Manoel, é incrível como ele falha quando a gente mais precisa dele, é uma vergonha isso, se ele não quer mais ficar, tenho certeza que a torcida não quer mais que ele permaneça do jeito que esta, se ele pipocar sempre que contarmos com ele, não tem o porquê da sua permanência.

Vamo que vamo...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário