domingo, 29 de maio de 2011

Atlético Paranaense 0 x 1 Grêmio - 2ª Rodada do Brasileirão

To achando que jogar bem é um critério de exclusão para o Pezão!


Adilson ta abusando do direito de errar, ainda mais que ele esta errando por arrogância e teimosia, já viu que não da para jogar nesse esquema que só existe na cabeça dele, é como aquela mentira que a gente conta para a gente mesmo, enganação pura.

O Atlético que ele escala é medíocre, hoje foi provado que a gente pode render muito mais, pois quando fez as substituições que a massa queria, o Atlético melhorou 200%, não tem comparação o time do segundo tempo, com aquele apanhado do primeiro.

Não vou nem comentar o gol contra, um lance bisonho que mostrou o nervosismo e o despreparo, tanto do Rafael Santos quando do Márcio, um não devia ter recuado daquela forma e o outro não devia ter saído do gol. Também não vou comentar o primeiro tempo também, pois foi algo inexistente uma atuação lamentável.

E me desculpe, mas se ele treina isso durante a semana, ele ta com sérios problemas ou realmente é muito fraco, Branquinho tem que jogar nesse time de qualquer maneira, o Madson e o Nieto também.

O Pezão que pare com essa teimosia de bancar esses volantes desembestados, que realmente não é esse o caminho, o time foi da água para o vinho, com as substituições, melhoramos e muito, o Atlético tem suas limitações e precisamos de reforços, mas temos que jogar com o que temos de melhor.

Outra coisa colocar o Márcio no lugar do Renan é brincadeira da parte dele, agora que o Renan vinha engrenando e fazendo boas partidas ele inventa mais essa agora, não tem como entender o que se passa na cabeça do Adilson.

Guerrón ta apático e sempre é mantido no time, o gringo só tem duas jogadas e nenhuma delas tem dado certo, sem contar que o Adilson abre ele numa ponta o Adaílton na outra e queima o Baier no meio, que é bom jogador, é o nosso Maestro mas dessa maneira não tem como ele render, é impossível esse esquema dar certo, a gente fica com uma defesa pífia, um ataque inoperante e sem condições de criação e reação.

O Adilson sempre tira o Cleber Santana, ele já mostrou que é o melhor dos volantes e é o primeiro a ser sacado, realmente eu estou achando que jogar bem é um critério de exclusão para o Pezão.

Ele quer complicar o simples, ele consegue ser mais inventor que o Carpa, mas no caso dele nada da certo, a torcida da zona do amendoim chegou a gritar o nome do Geninho, e eu confesso que estou com saudades dele, saudades de um técnico mais coerente, que não tenta chamar urubu de meu loro, cheguei ao cumulo de sentir saudades do Leandro Niehues.

Infelizmente Sr. Pezão a gente não é o Barcelona e o Baier não é o Messi, aprenda a usar o que o CAP tem de melhor, por favor deixe os seus capricho e diferenças pessoais de lado e faça o que tenha que fazer para o Furacão voltar a soprar forte.


ATLÉTICO: Márcio, Rômulo, Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Deivid, Cleber Santana (Branquinho Int), Marcelo Oliveira e Paulo Baier (Madson 61’), Guerrón e Adaílton (Nieto Int).

Obs: achei legal a homenagem ao Lucas, mas acho que ele merecia algo maior e melhor, o craque recebeu uma placa e uma camisa com o número 61, que é o numero de gols marcados por ele no Atlético.

"Olê, leá, Lucas, Lucas... Olê, leá, Lucas, Lucas... Olê, leá, Lucas, Lucas"

Vamo que vamo...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário