terça-feira, 25 de maio de 2010

OOOOOO...O SEU VALMOR VOLTOUUU... O SEU VALMOR VOLTOUUU OOOOOO...!!!


Finalmente uma noticia boa para todos os atleticanos a volta de Valmor Zimermann para comandar a parte de “futebol” do CAP, é de grande valia esta volta, ainda mais que estamos vivendo dias de trevas, onde homens fortes do Atlético, preferem se digladiar e atacar uns aos outros, em vez de pensar no bem do Clube Atlético Paranaense.

Valmor Zimermann fez parte de um grupo de atleticanos, fundado nos anos 70, denominado “Retaguarda Atleticana”, que buscava alternativas de tirar o time das eternas crises, além de dar sustentação à diretoria.

Junto com o Seu Valvor volta uma serie de ilustres atleticanos com letra maiúscula, são eles: Valdo Zanetti, Hussein Zraik, Ademir Adur, Guivan Bueno e Marcus Coelho.


Eles serão uma espécie de conselho para fortalecer o futebol e proteger o Atlético dessas brigas extra clube, que só prejudicam o CAP, e não agregam valor nenhum, ainda mais que são movidas por pecuinha e orgulho, lembrando que a justiça é o campo correto para se travar essa briga, e não ao léu ao vento prejudicado e abalando o Atlético.

É aquele famoso ditado popular: “Se não ajuda, não atrapalhe!”.

Sei que muita gente gosta e admira o ex-presidente Mário Celso Petraglia, garanto que eu sou mais um, mas tudo ao seu tempo, o que eu não concordo, é que esta briga entre ele e o Marcos Malucelli, esta prejudicando muito o Atlético, ainda mais neste difícil momento que atravessamos, e em véspera de sermos uma das sedes da copa de 2014.

No meu ver o Clube Atlético Paranaense vem e primeiro lugar.

Seja bem vinda “Retaguarda Atleticana”

Vamo que vamo...!!!

Um comentário:

  1. quem sabe com essa turma de volta a diretoria não toma jeito, espero que esses caras nos ajudem a arrumar a casa

    ResponderExcluir