quinta-feira, 5 de maio de 2011

Só digo uma coisa, tem que se respeitar e muito a história do Seu Valmor no Clube Atlético Paranaense...!!!


Em “nota oficial” o atlético divulgou o desligamento de Valmor Zimermann e Ademir Adur, a qual segue a baixo:

“Valmor Zimermann e Ademir Adur encerram o desafio a que se propuseram no Clube Atlético Paranaense.

Ressalta-se o trabalho desenvolvido durante todo o ano de 2010 no qual a dupla se dispôs a auxiliar na composição do futebol profissional, o que resultou no 5.º lugar no Brasileirão – melhor classificação do clube na competição nos últimos cinco anos.

Quando retornaram ao Atlético Paranaense, na condição de dirigentes nomeados, Valmor Zimermann e Ademir Adur se comprometeram a desempenhar suas respectivas funções até o final da temporada 2010. O prazo venceu, mas acatando a um pedido da Presidência, ambos permaneceram ajudando o Atlético até o término do Campeonato Paranaense deste ano.

Atleticanos apaixonados, ambos continuam próximos ao CAP, apoiando as diretrizes adotadas pela diretoria.

Diante dessa decisão, o Atlético Paranaense estuda uma nova composição para o Departamento de Futebol.”

É uma pena mesmo, tendo em vista que a figura do Valmor Zimermann passava uma tranquilidade a todos, é um homem que tem uma grande história dentro do clube, e que mesmo tendo sérios problemas de saúde, atendeu o chamado e veio dar o seu apoio, ainda mais que estamos vivendo dias de trevas, onde os homens fortes do Atlético, preferem se digladiar e atacar uns aos outros, em vez de pensar no bem do Clube Atlético Paranaense.

Valmor Zimermann fez parte de um grupo de atleticanos, fundado nos anos 70, denominado “Retaguarda Atleticana”, que buscava alternativas de tirar o time das eternas crises, além de dar sustentação à diretoria.

Desejo toda sorte do mundo para o Seu Velmor e para o Ademir Adur.

Vamo que vamo...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário