quarta-feira, 16 de novembro de 2011

“Saudade é o amor que fica”…


Sergio Roberto Miranda

Pensem em um Homem, um excelente Pai, um excelente Marido, um excelente Filho, um excelente Irmão, um Médico exemplar que honrou muito a sua profissão e o juramento de Hipócrates que fez, isso ainda é pouco para descrever o que o Dr. Sergio foi para a gente.

Um verdadeiro guerreiro que lutou pela vida e pelo que é certo, se um homem é eterno quando deixa bons feitos a serem lembrados, ele soube bem como fazer isso, o seu grande e nobre coração junto com o seu caráter o tornaram um exemplo a ser seguido, ele sempre foi um bom amigo, companheiro, conselheiro, um homem que valorizou muito a família, pregou a união, o bom convívio e o perdão, o seu legado fica e a gente vai tentar levar adiante os seus ensinamentos, a saudade que ele vai deixar é enorme, mas como foi um homem especial e que só pregou o bem, os seus atos falam por ele, à dor que a gente esta sentindo com a sua partida logo vai se transformar nas boas lembranças, não que o tempo cure ou supra a sua falta, mas ele ameniza a dor e faz aflorar a oportunidade que a gente teve de conviver com um homem tão especial.

Ele amou e foi amado, o caminho a seguir foi por ele ensinado, as lições e os conselhos foram muito bem dados, agora é com a gente seguir esse caminho que nos foi apontado, pois o céu esta em festa com a sua chegada e não há duvidas que lá de cima ele continua a olhar pela gente.

Te amamos muito


Ele é culpando por essa paixão que eu tenho pelo Atlético, foi uma sementinha que ele plantou e germinou no meu coração, só tenho que agradecer a Deus por ter tido a oportunidade de ter um Pai igual a ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário