quarta-feira, 5 de maio de 2010

Essa diretoria do CAP é 100% mesmo...!!!


Sem dividas, totalmente sem time e sem perspectiva de um futuro melhor...!!!

Tudo bem as coisas não estão fácil, concordo plenamente, mas adianta a gente estar com esse superávit, com números positivos e tudo mais e mesmo assim estar com esse time ridículo, sem nenhuma contratação relevante, com os nossos dirigentes fazendo pouco caso da copa do mundo, que seria um pulo para a nossa estrutura e um marco realmente para a nossa historia.

O ruim é a omissão nesse crescimento do CAP, se a gente tem dinheiro “R$”, nada mais justo e pertinente que investir em “material humano”, ou seja, em chuteiras, em minha opinião o mínimo aceitável para quem dirige um time de futebol é a busca de títulos, e não ficar brigando todo o ano contra o rebaixamento e ficar dependendo de Netinho & Cia para entrar em momentos de dificuldades, é claro e inquestionável que o nosso elenco é limitado, precisamos de reforço urgente, não da para continuar do jeito que está, alguém precisa fazer alguma coisa, chega de diretor paranista e tudo mais.

Que o nosso presidente realmente apresente algo de bom para a gente, fora os números da administração extra-campo, e realmente mostre algo dentro da quatro linha, em pró de um Atlético melhor para todos.

Fica o nosso apelo...!!!

Um comentário:

  1. Tenho comigo uma opinião: essa diretoria não é ruim... Ela só ta jogando "contra". propositalmente. Quanto a Copa, não é pouco caso. Eles não querem mesmo, pois o mérito não seria deles, e sim, do visionário... Simples.

    ResponderExcluir