terça-feira, 25 de maio de 2010

Alan Absolut Bahia pelo “Gigante” Madson...!!!


Por favor, SENHOR que de certo essa negociação!

Mesmo com o seu Valmor negando a vinda dele, não sei não, pode ser artimanha dessa velha raposa, para não se fazer um alarde em cima desse jogador, e não atrapalhar a negociação, pois saiu em alguns veículos que comunicação de São Paulo, que o Atlético estava negociando com esse jogador.

E analisando friamente, essa negociação podia fazer bem tanto para o Alan, o Madson, o Santos e o Atlético.

Vou explicar, eles estão tendo problemas com as “festas” que o Madson vem fazendo, carregando inclusive os “meninos da vila”, o Santos tem problemas com sua parte defensiva, e não tem muitos volante, lembrando que o Rodrigo Mancha se queimou por lá, sem contar que aqui no CAP o Madson seria titular e podia desenvolver o seu futebol.

Em contra partida, eu que já fui fã do Alan Bahia, num time bem montado ele pode render bastante, fazendo ele se reencontrar com o bom futebol, e o Atlético pode se ver livre das criticas em cima do futebol dele, que ultimamente não vem rendendo quase nada. Ressaltando que a gente sai no lucro, pois o nosso meio é extremamente carente.

E baladeiro por baladeiro, a gente ta precisando mais de um meia de verdade, do que um volante, que todo técnico que passa por aqui, insiste de em por ele para armar jogadas.

Tomara que de certo e ele venha mesmo, e seja uma das gratas surpresas do ano para o Atlético.

Vamo que vamo...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário