segunda-feira, 10 de maio de 2010

Corinthians 2 x 1 Atlético Paranaense


O CAP ficou devendo presente para as Mães Atleticanas neste domingo, não deu para elas, muito menos para os seus filhos ou qualquer atleticano, ou atleticana comemorarem uma vitória do Atlético neste domingo.

A estréia do CAP no Campeonato Brasileiro de 2010 neste domingo das mães não foi à esperada, bem, ou melhor, FOI, esse jogo valido pela 1ª rodada foi repleta de polemicas, o Arbitro Marcelo de Lima Henrique, infelizmente teve uma participação direta no resultado, sendo totalmente tendencioso para o Corinthians, onde o árbitro levou muito a serio a cobrança da torcida corintiana, que diz que o “brasileiro é obrigação”.

Ele levou tão a serio que perseguiu claramente o Maestro Paulo Baier, que foi amador nesse jogo, pois já devia esperar algo desse tipo desse árbitro, que é o mesmo que o expulsou no primeiro jogo contra o Palmeiras pela Copa do Brasil.

Alem do mais, o que esse sem vergonha, inverteu as faltas, fez vista grossa quando algum lance favorecia o Atlético, e criou um pênalti para garantir a vitória do time de São Paulo, ainda deixou de expulsar o corintiano Danilo, de forma absurda, foi brincadeira, não da para aceitar isso calado, algo tem que ser feito para ele não apitar mais nenhum jogo nosso, uma pressão para ele não ser mais selecionado de nenhum sorteio de arbitragem envolvem o nosso time.

Mas que isso também não sirva de desculpa, ou cortina de fumaça para os nossos dirigentes, esquecerem qual realmente é o nosso problema, ou seja, o nosso fraco e carente elenco, que precisa de reforços de “peso” urgente.

Melhores momentos do jogo:


Vamo que vamo...!!!

Um comentário:

  1. é brincadeira, além de termos que aguentar esse time ainda somos garfados, mas isso acontecia já com nossos melhores times....diretoria tem que contratar urgente pra que a gente consiga pelo menos ver um bom jogo de futebol na Arena e não as atuações bizarras de Netinho, Toledo e cia.

    ResponderExcluir