segunda-feira, 31 de maio de 2010

Internacional 4 x 1 Atlético Paranaense

Até quando vamos ter que aturar esse descaso dos mandatários do Atlético com relação ao futebol?


Eu como atleticano não consigo entender o que leva essa diretoria a bancar essa situação catastrófica que se apresenta, começando por bancar o Leandro Niehues no comando do time, não tem como sustentar mais essa situação e nem tem muito do que falar na parte de futebol nesse jogo, até porque não teve futebol pelo lado do CAP.

Não precisa ser gênio, para saber que o nosso time é limitado, mas o Niehues é totalmente inoperante e incompetente para dirigir o mesmo, ele gosta de insistir no erro, parece que faz isso de propósito, ontem colocou o Atlético novamente no 3-6-1, onde nosso time já “provou” e “reprovou” em jogar nesse esquema, ainda mais que não temos volantes de qualidade técnica, ele não adiantou a marcação, chamando o time do Internacional para dentro do nosso campo de defesa, fazendo um verdadeiro bombardeio na nossa área.

Alem disso queima o que a CAP tem de “mais ou menos” (não tenho coragem de falar de “melhor”), queimando certos jogadores, como Branquinho, Paulo Baier, “Chico”, a nossa defesa como um todo, etc, como exemplo é só ver como o Valencia joga nesse esquema com ele, tendo que sair com a bola, armando o jogo, dando passes e lançamentos, sendo tudo, menos 1º volante, que é a única coisa que ele sabe fazer, é para acabar!

Custava esse incompetente fazer um arroz com feijão, e fazer um 4-4-2 ou até um 3-5-2 que ele gosta tanto, desde que a gente jogue com 2 meias e 2 atacantes da origem, MAS CADA UM NA SUA POSIÇÃO, Baier e Branquinho no meio, Bruno Mineiro e mais um no ataque, sem ser o Alex.

To cansado de só criticar, mas realmente não tem o que falar de bom desse time, todo o jogo é a mesma coisa, a gente vai assistir, marca presença, apóia, torce, e não tem nada em retribuição, a não ser esse AMADORISMO e DESCASO com o nosso futebol.

Tenho certeza que ninguém aquenta mais as mesmas desculpas do nosso presidente, que HOJE ou mais tardar amanhã, tem que apresentar outro técnico, pois não tem mais lógica do “estagiário” dirigir esse time, e que a diretoria realmente traga reforços.

A gente não mete medo em mais ninguém, o “FURACÃO DA BAIXADA” só existe na nossa memória, a gente complica jogos fáceis e facilita os mais difíceis.

Melhores Momentos (ops PIORES)


É TRISTE VER A SITUAÇÃO ATUAL DO ATLÉTICO.

Vamo que vamo...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário