segunda-feira, 24 de maio de 2010

Atlético Mineiro 3 x 1 Atlético Paranaense


Que vergonha a gente passou ontem em Minas, não tem justificativa para o que aconteceu no Mineirão, ou melhor tem, o time do Atlético é um amontoado de jogadores, sem padrão tático nenhum, um bando perdido em campo, sem motivação, sem brio, sem NADA.

O CAP foi dominado o jogo inteiro pelo Atlético Mineiro, não conseguiu se impor em campo, nosso meio não existiu e não criou nada, nossa zaga falhou e nosso ataque foi inexistente, resumindo foi medonha a nossa apresentação.

Todo mundo sabe da carência do elenco do Atlético, por isso, a gente não pode, se dar ao luxo de não utilizar corretamente o que a gente tem.

A gente pedia, chorava e implorava por um meia!

Pois bem o meia veio, mas o que o nosso estagiário, promovido a técnico Leandro Niehues fez, colocou o Branquinho no ataque e manteve o inoperante trio formado por: Alan Bahia, Valencia e Paulo Baier.

Não precisa ser gênio para saber que esse meio não dá resultado, já foram testados e re-testados e nada, produção e rendimento ZERO, Alan Bahia não joga a nada há séculos, Valencia é um animal na parte defensiva, mas fica devendo muito com a bola nos pés e Paulo Baier atravessa uma má fase, não tem rendido o esperado.

Mas mesmo assim Niehues bancou esses três, mais o ídolo e apático Alex Mineiro no ataque, mesmo estando o Bruno Mineiro disponível para jogar, e podendo inclusive até fazer dupla com o Alex na frente.

Era tão fácil fazer um arroz com feijão e deixar o time mais competitivo, nem precisava ser muito ousado, só bastava tirar um dos volantes e colocar o Bruno Mineiro no ataque, deslocando o Branquinho para fazer o meio, junto com o Paulo Baier. Eu diria mais ainda, ele tinha que colocar o Pepe Toledo no lugar do Alex Mineiro, que sempre fez uma boa dupla com Bruno Mineiro.


Na boa pessoal o Atlético precisa de um técnico que tire leite de pedra, o Leandro não consegue tirar leite nem de uma teta, no meu ver técnico bom é aquele que: da um padrão tático para o time, motiva os jogadores e tem que ter sorte, o Leandro Niehues não tem nada disso, ao contrario até, sem contar que é o tipo do técnico que se queima com os jogadores, gosta de fazer média e tirar seus comandados de campo, quando eles erram, pois bem, se ninguém tem direito de errar ele também não tem.

Ontem o jovem zagueiro Manoel falou que o jogadores do Atlético não estão conversando nem dentro nem fora das quatro linhas, obviamente tem problemas nesse grupo.

Quando o estagiário Leandro Niehues foi efetivado no cargo, veio com um discurso que os “atletas terão de se adaptar a um novo comando” só queria saber que comando é este? Tchau e bença Leandro Niehues.


Vamo que vamo...!!!

2 comentários:

  1. Estamos juntos: FORA LEANDRO NIEHUES! FORA DO MEU CAP!!

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. esse cara não pode comandar um time grande como o Atlético, FORA NIEHUES!!

    ResponderExcluir