segunda-feira, 17 de maio de 2010

Atlético Paranaense 2 x 2 Guarani

Que dureza me vê um...


que a coisa ta feia para o lado do CAP, tenho minhas duvidas que esse time ganha um campeonato de suburbana, porque na real, esse time é de várzea, o Guarani é fraco mas hoje o Atlético estava medíocre, até quando a gente vai ter que aquentar o Netinho, que todo mundo sabe que não vai, e hoje, para se ver o nível do CAP, foi o melhor entre os piores, tudo bem, fez um golaço hoje, mas e o resto? Não adianta é um jogador limitado, o cara tenta mas não vai, falta bola e empenho para o mesmo.

Outra coisa, já encheu o saco os erros do Bruno Costa, não da mais para aturar, errando o ABC de qualquer zagueiro, não tem bola e muito menos preparo para jogar no CAP, chega de passar a mão da cabeça desse pia, tchau e bença, boa sorte para ele bem longe do CAP.

E o menino Marcelo? O que esta acontecendo com ele? Será que era fogo de palha? Será que esqueceu de como se joga futebol? Será que quer ir embora? To começando a achar que é outro enganador.

Não vou nem falar do Tartá “o ciscador” o cara é um perdido dentro de campo, só engana que joga bola.

Eu sei que o CAP não tem elenco e a falta de material humano é gritante, mas o nosso técnico, Leandro Niehues, está no mesmo nível do Bruno Costa, não tem preparo e condições para comandar um time como o Atlético, chega de experiências, não da mais para ele ficar a frente do nosso time, a gente tem que almejar coisas melhores.

E a Diretoria que comece a se coçar e vá atrás de mais reforços porque um Branquinho e um Paulo Baier não dão jeito nesse time do CAP, a gente gasta uma grana (R$) alta com um monte de jogador que não rende nada, e a parte do futebol do CAP esta muito aquém do esperado, muito mal administrada, desse jeito o nosso futuro que já é obscuro pode se tornar negro.

Acorda Marcos Malucelli, Ênio Fornea & CIA enquanto há tempo!


Vamo que vamo...!!!

Um comentário:

  1. Infelizmente para nós, já passou o tempo de boas contratações, sem gastar muito dinheiro (mas muito mesmo!) não vem ninguém. Faltam 5 rodadas pros caras completarem 7 jogos pra poderem ser negociados aqui pro Brasil mesmo, e nós já ficamos pra trás! Esqueçam de reforços, quem pode vir agora vai querer um caminhão de dinheiro.

    ResponderExcluir