quarta-feira, 19 de maio de 2010

Tchau Tchau Paradinha...


É no meu modo de vista, pênalti já foi feito para punir quem o comete, a aristocracia da FIFA acabou de restringir a paradinha, nesta terça-feira 18/05/2010, a paradinha engrandecia o espetáculo, sem contar que era muito engraçado ver o goleiro catando cavaco em um lado do gol, enquanto a bola entrava tranquilamente do outro,a nova regra já começa a valer a partir de 1° de junho. Então Senhoras e Senhores a decisão que já vai estar valendo para a Copa do Mundo da África do Sul.

O texto diz que:
“Ameaçar durante a corrida para cobrar um pênalti para confundir um oponente é permitido, mas ameaçar chutar a bola uma vez que o jogador completou a corrida é agora uma infração da lei número 14 e um ato antiesportivo pelo qual o jogador deve ser punido.”

Sim, uma decisão errônea e exagerada da FIFA, pois os jogadores que fizerem a paradinha “ilegal” devem ser punidos com cartão amarelo, e a cobrança será anulada, se tiver sido convertida.

Vamos perder momentos como esse, estrelado pelo Alan Bahia:


Por outro ângulo:


A Fifa afirmou que vai mostrar vídeos para os árbitros que participarão da Copa do Mundo na África do Sul para esclarecer o que vale ou não com as mudanças.

Fifa proíbe paradinha a partir do início da Copa do Mundo:


Vamo que vamo...!!!

Um comentário: