quinta-feira, 13 de maio de 2010

Atlético contratou o meia Branquinho do Santo André


É nossas preces foram atendidas, finalmente o Atlético anunciou uma contratação relevante e que veio mesmo para somar e por ironia do destino Branquinho vem para clarear a situação sombria do CAP.

Nesta quinta-feira foi divulgada a contratação do meia atacante Branquinho, que fez um ótimo campeonato paulista, sendo um dos principais jogadores do Santo André, time que foi vice-campeão, perdendo somente para o badalado Santos.

Wellington Clayton Gonçalves dos Santos o Branquinho tem 27 anos, marcou 7 gols no campeonato paulista, sendo decisivo em momentos importantes, ele deve realizar os exames médicos de praxe e já deve estar integrado ao grupo de jogadores do Atlético na próxima segunda-feira.

"Fico feliz de ter acertado com o Atlético. Estávamos negociando há algum tempo e no fim optei pela estrutura e pelo peso da camisa do Atlético", afirmou Branquinho ao site do clube.

"Vou buscar o meu espaço e ficar à disposição para ajudar porque sei que o Atlético tem um elenco de qualidade", completou.

Alguns Lances do Branquinho pelo Santo André:

Gol no 1º jogo da final do Paulista contra o Santos


Jogo em que o Branquinho foi o dono da bola marcando 3 gols, mesmo com o comentarista não creditando o 2º gol a ele (Santo André 4 X 2 Paulista)


Uma compilação dos melhores lances:


Nome completo: Wellington Clayton Gonçalves dos Santos “Branquinho”
Data de nascimento: 02/01/1983 (27 anos) em São José do Rio Preto-SP, Brasil
Altura: 1,72m
Peso: 71 Kg
Posição: Meia Atacante
Clubes: Rio Preto, Barueri, Botafogo-SP, Ceará, Santo André.

Foi um bom reforço?
Foi.
É o suficiente?
Não.

A Diretoria tem que se mexer mais um pouco e contratar mais jogadores de qualidade, pelo menos mais 2 ou 3, mas o ponto positivo é que finalmente abriu o bolso e contratou, pois o Branquinho era pretendido pelo Palmeiras e pelo Vasco da Gama.

Quem deve desembarcar no CAP está semana ainda, é Jovem Maikon Leite, promissor e talentoso atacante de 21 anos, que sofreu bastante com lesões na sua jovem carreira e não vem sendo muito aproveitado no ótimo time do Santos.

Vamo que vamo...!!!

Um comentário:

  1. finalmente um cara marvado no elenco...espero que jogue o que jogou no Santo André...tava precisando de um Branquinho mesmo na Arena, porque a coisa já tá preta...ahuuhahuaa....já não dependeremos exclusivamente do Paulo Baier e melhor ainda, o emo roda

    ResponderExcluir