terça-feira, 22 de junho de 2010

Mithyuê


O Grêmio confirmou o empréstimo desse jovem jogador ao Atlético Paranaense, bem o que eu tenho a dizer, Mithyuê era uma promessa do futsal, que já foi até convocado para a Seleção Brasileira de Futsal e que esta tentando a sorte no campo.


O detalha que ele foi incentivado pelo nosso atual treinador Paulo César Carpegiani e por Júlio Camargo, técnico da equipe júnior do Grêmio, que o colocou para treinar nos juniores, ele tem 1,73m de altura e 74 kg.



Mas agora o que me chamou a atenção é a intenção do Grêmio usar o CAP como laboratório para ver se ele vinga ou não, isso eu não estou gostando nem um pouco, por exemplo, o que aconteceu com o Wesley do Santos e o fraco Tartá do Fluminense.

Essas jovens promessas deveriam vir já com uma opção de compra caso vinguem e não usar a nossa ótima estrutura para madurar e depois saírem sem deixar frutos algum aqui.

Alguns lances do Mithyuê:



Tomara que venha para ajudar mesmo, apesar de que, a ressalva fica que foi uma indicação do nosso técnico, que também é o seu incentivador na mudança dele para os gramados.

Vamo que vamo...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário