terça-feira, 22 de junho de 2010

France Au revoir...!!!




O técnico da França Raymond Domenech é interessado em teatro, ele mesmo descreve seu trabalho frente à seleção francesa como um outro tipo de comédia humana.

Seria isso a origem da sua frustração? Será que ele queria ser um ator?

Teria ele então, perdido o papel de Noah Levinstein, pai do personagem do Jim Levenstein (Jason Biggs) na série American Pie para Eugene Levy.


Ou pior ainda teria perdido quando jovem a oportunidade para interpretar o Seu Madruga no seriado Chaves para Don Ramón Valdés.


Bem deve ser alguma coisa assim.


Geralmente só estou comentando a Seleção Brasileira, mas vou abrir uma exceção à França, que entrou pela porta dos fundos nessa Copa e saiu, ou melhor, foi eliminada na primeira fase, pela África do Sul por 2 a 1.


Depois de uma campanha pífia onde só conseguiu um ponto, polemicas é que não faltaram nessa participação da França na Copa como: a dispensa do Anelka por discutir com o técnico, Evra brigando com o preparador da França, treino cancelado, o time fazendo greve, o time protestando contra as escalações e varias noticias envolvendo o comandante Domenech.

Para finalizar em grande estilo a sua participação na Copa teve um papelão do questionado treinador, na ultima partida da França, ele não quis cumprimentar o tão polido e educado Parreira, pois achava mais do que justo a sua parecença na Copa e que o seu time foi melhor que a África do Sul e que o mesmo Parreira teria criticado a Seleção Francesa.





France Au revoir...HAHAHA...!!!
Sem Zidane vocês se zidanaram...HAHAHA !!!
Thierry eu ri...HAHAHA...!!!

Vamo que vamo...!!!

Um comentário:

  1. Timinho é foda... mas é isso aí mesmo, de 18 Copas, a França aproveitou 98 e 2006, e chegou à final.

    De resto, participações pífias, não é novidade. Um time sazonal, do 2º escalão do futebol mundial.

    ResponderExcluir