segunda-feira, 21 de junho de 2010

Brasil 3 x 1 Costa do Marfim


Já houve uma considerável melhora nessa segunda partida do Brasil na Copa do Mundo da África do Sul.



A Seleção Brasileira apesar do primeiro tempo não tão consistente, evoluiu muito no segundo período da partida, apresentando um futebol bem mais vistoso, mas ficam os pontos positivos, finalmente o Luiz Fabiano desencantou e marcou 2 golaços na Copa.

Onde o segundo foi literalmente uma pintura, com direito a usar as mãos e tudo, ou melhor, o braço, mas foi lindo com direito a chapéus e tudo, e para encerrar a conta o terceiro gol foi de Elano depois de uma assistência de Kaká, que também já tinha feito a assistência do segundo gol.

A parte triste fica por conta desses últimos dois jogadores citados, Eleno saiu machucado depois de uma entrada covarde de um jogador da Costa do Marfim, que por sinal abusou do contato físico e da força nesse jogo, não sendo coibido pelo árbitro francês Stephane Lannoy, que ainda expulsou erroneamente o Kaká, que estava indignado com a postura violenta do time adversário.





A melhora foi realmente visível na parte técnica e a seleção esta cumprindo a risca, por enquanto, o que o Dunga planejou para ela, ou seja, conquistar os resultados, duas partidas e duas vitórias.

Vamos ver como a seleção se comporta sem Kaká, contra Portugal de Cristiano Ronaldo, onde a ausência de um reserva a altura de Kaká é uns dos pontos mais criticados segundo a opinião de muitos inclusive a minha.

Vamo que vamo...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário