quarta-feira, 2 de junho de 2010

Tio Carpa e seu primeiro jogo...!!!

Paulo Cezar Carpegiani vai fazer a sua estréia e no comando do Atlético nesta quarta-feira 19:30h contra o Botafogo na Arena da Baixada.


Olha já gostei do Tio Carpa, chegou chegando e já testou uma formação que em minha opinião é a melhor forma do Atlético jogar, com os atletas que temos a disposição.

O Leandro estava queimando o nosso meio, prejudicando nossa zaga e anulando o nosso ataque, com a sua forma de jogar, e por falar nele, acho que ele devia assumir outro papel ou até sumir do CAP e não ficar de “bizu” no trabalho do Carpegiani.

Achei um fato positivo o nosso técnico, ter colocado o time em um 3-5-2, com Neto no gol, Manoel, Rhodolfo e Chico na zaga, Wagner Diniz e Márcio Azevedo nas alas, Alan Bahia, Paulo Baier e Branquinho no meio de campo, Bruno Mineiro e Maikon Leite no ataque.


Acho que isso é o que a gente tem de melhor no momento, e sem duvidas a podemos colher bons frutos se essa formação der certo, chamo a atenção, que se essa formação for mesmo a campo, a gente vai jogar com somente um volante de origem, o que torna esse 3-5-2 bem mais interessante.

Vai que o Alan Bahia se lembra de como é jogar com vontade, marcar , dar carrinho e suar mesmo a camisa, apesar de que eu tenho uma teoria, que o Alan tem que jogar mesmo de volante, sem essa historia de ter que armar jogadas e sair muito para o jogo.

No mais Bruno Mineiro e Maikon Leite tem tudo para formar uma bela dupla de ataque no Atlético, pois une a velocidade e a hasbilidade do Maikon com o oportunismo e o faro de gols do Bruno, fazendo uma dupla que a muito tempo a gente não tinha no CAP.

Recordando que é a estréia do Super Maikon no CAP também.


Agora o que nos resta é torcer mesmo, que tanto o nosso técnico Carpegiani (como é bom poder falar técnico, treinador, professor e etc.) e o atacante Maikon Leite estréiem com o pé direito nesse jogo contra o Botafogo, pois temos tudo para conseguir uma vitória e alavancar o Atlético.

Mas é bom lembrar, pois realmente não tem como esquecer, que precisamos de reforços de qualidade.

Vamo que vamo...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário