sexta-feira, 11 de junho de 2010

Deu coxa de 2ª na decisão da Taça BH de Futebol Junior


O Furacãozinho começou como um tufão e terminou como uma brisa, mas não da para desmerecer totalmente os meninos do CAP, mas fomos incompetentes e complicamos um jogo fácil, ainda mais pelas substituições covardes do técnico Paulinho Castro.

O Atlético estava em busca do terceito titulo da Taça BH, e começou mostranto um bom futebol e dominando o Xoxa, abrindo o placar no primeiro com o gol do atacante Bruno Furlan, e mesmo depois do gol o furacão continuou jogando bem.

Mas no segundo tempo veio os problemas, o volante Danilo que avia entrado a pouco no lugar do Marcos, foi expuloso depois de dar uma cotovelada num jogador do xoxa, foi totalmente moleque e irresponsável no lance.

Para piorar o técnico atleticano, Paulinho Castro, tirou todos os atacantes, numa tentativa tola de tentar fortalecer a marcação, so que chamou o time do xoxa para cima do CAP e em uma falha da zaga atleticana, aos 31 minutos, o atacante Andrezinho, livre na área, desviou de cabeça e empatou levando a decisão para os pênaltis.

Nos pênaltis, 5 a 4 para o time de segunda, que vence a competição pela primeira vez.

Lucas Sotero, Héracles, Edgar e Renato converteram para o Furacãozinho. Já Tomas, deu para ver na ajeitada que ele deu na bola que ele ia errar, mandou para fora. Pelo Coxa, Andrezinho, Rafael Lucas, Tatuí, Janio e Dudu marcaram.

ATLÉTICO: Leonardo; Edgar, Pablo Ricardo, Bruno Pires e Héracles; Marcos (Danilo), Tomas, Bruno Furlan (Lucas Sotero) e Victor Sandes (Renato); Edigar Junio (Diego Petri) e Dennis (Diego Bairo). T: Paulinho Castro.

CORITIBA: Rafael Martins; Wallison (Rafael Lucas), Rafael Bonfim e Rafael Knife (Edu Welter); Gustavo (Wesley), Molina (Jéferson), Djair, Tatuí e Dudu; Andrezinho e Janio. T: Marquinhos Santos.

Vamo que vamo...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário