terça-feira, 22 de junho de 2010

A Carta de Adeus do Leão Valencia...!!!!


Caros torcedores atleticanos,

Vocês devem ter acompanhado as notícias nesta semana de que eu estou deixando o Atlético Paranaense. Mas antes de ir gostaria de deixar uma mensagem. Gostaria de expressar meu sincero agradecimento por cada minuto que passei ao lado de vocês, por cada grito de incentivo que recebi e até pelas críticas recebidas, que muito me fizeram crescer como profissional e como pessoa. Desde que cheguei ao Brasil, tenho aprendido a cada dia e isso não tem preço. No início, a adaptação foi difícil, mas hoje me sinto praticamente como um brasileiro. E este amadurecimento foi conquistado graças a vocês. Sempre fui recebido com carinho e com muito respeito por onde passei. Sempre recebi apoio e podem ter certeza de que estas lembranças ficarão guardadas na minha memória como parte dos momentos especiais da minha vida. Foi no Atlético Paranaense com essa torcida maravilhosa que realizei um sonho, o de vencer no futebol brasileiro.
Hoje, começa um novo ciclo da minha vida, uma nova etapa da minha carreira profissional que deve seguir em frente. Levarei cada um de vocês no meu coração e saibam que sempre terão a minha torcida pelo sucesso de vocês e do Atlético. Jamais esquecerei o que todos vocês fizeram por mim e pela minha família. Desejo o melhor a cada um de vocês!

Gracias, saludos y abrazos,

Edwin Armando Valencia Rodríguez



Sempre foi um Leão em campo e nunca mereceu estar no zoológico, já ajudou muito a gente em momentos difíceis, nunca faltou entrega e raça em campo, mas como tudo na vida, o ciclo dele acabou no Atlético, o nos resta é desejar muita sorte e sucesso para ele.

Bem... temos que torcer agora que para o lugar dele, não venha o Homem de Lata e nem o Espantalho.



E lembrando os críticos mais ferrenhos, será que o Muricy não sabe nada de futebol? Pois queria ele faz muito tempo em seu time, em um grupo mais técnico tenho certeza que o Valencia pode se destacar e render muito.

Vamo que vamo...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário