sexta-feira, 11 de junho de 2010

Conselho Deliberativo do CAP não aceita proposta da Prefeitura


O Conselho Deliberativo do Clube Atlético Paranaense em reunião extraordinária realizada ontem, por unanimidade, não aceitou a proposta apresentada pela Prefeitura Municipal de Curitiba, visando as obras de adaptação da Arena da Baixada, as exigências da FIFA.

Todo mundo quer a copa aqui em Curitiba, a gente já ta fazendo a nossa parte, agora é obvio que a gente não pode arcar com todos os custos sozinho, a gente tem que ser ajudado também.

Essa historia de “transferência de potencial construtivo”, “empreendimentos habitacionais” e “empreendimentos comerciais” onde o Atlético tem que negociar tudo e ainda obter os recursos para a construção junto ao BNDES e amortizar o empréstimo ao longo dos anos com os recursos captados com as negociações do potencial construtivo, que seriam gradativamente liberados pela Prefeitura.

Ta muito complicado, e o pior de tudo é arriscado.

Concordo totalmente com a nota que o Atlético publicou:

“O CAP, reconhecendo todos os esforços empreendidos pela Prefeitura Municipal, Secretarias e Câmara de Vereadores, permanece receptivo a novas proposições visando a viabilização econômica do projeto”.

Vamo que vamo...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário