terça-feira, 29 de junho de 2010

Atlético Paranaense 1 x 0 Corinthians (Torneio Amistoso da Cidade de Londrina)

O Furacão se sagrou CAMPEÃO do Torneio Amistoso da Cidade de Londrina.


“No Torneio Cidade de Londrina o Atlético venceu o São Caetano e também o Corinthians e conquistou o título da competição. Na primeira partida o gol da vitória foi marcado pelo atacante Thiago Santos e no jogo do último domingo o lateral-esquerdo Jean foi o autor do único gol da partida.”

Como esse período de Copa do Mundo esta fazendo bem para o nosso Atlético, a gente conseguiu o primeiro titulo do ano em cima do “poderoso” e tão falado Corinthians, e lembrando que esse período de Copa a gente ainda saiu da zona de rebaixamento pela perca de pontos (pela zona) do Grêmio Prudente e apresentamos vários reforços, podendo ainda chegar o equatoriano Guerrón.

Que a fase continue assim, em franca ascensão, com o Atlético almejando mais e mais.



ATLÉTICO: João Carlos; Paulinho, Manoel (Leandro), Rhodolfo, Eli Sabiá e Bruno Costa (Jean); Chico, Deivid e Netinho (Claiton); Thiago Santos (Javier Toledo) e Anderson Aquino (Tartá). T: Paulo César Carpegiani.

CORINTHIANS: Julio César; Jucilei (Tcheco), William, Leandro Castan e Roberto Carlos; Ralf (Paulinho), Elias (Edu), Bruno Cesar (Defederico) e Danilo; Jorge Henrique e Iarley. T: Mano Menezes.

Vamo que vamo...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário