segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Flamengo 1 x 2 Atlético-PR - 23º rodada do Brasileirão 2011


Em dia de Furacão Urubu não voa mesmo, foi uma partida onde teve de tudo, saímos na frente com o menino Heracles depois de uma bela jogado do Guerrón, que estava deitando e rolando e pelo que tudo indica correspondeu a responsabilidade dada a ele pelo Delegado.

Apesar de termos feitos dois gols de vantagem no segundo tempo o mesmo Guerrón que era sem duvida o melhor jogador da partida, com excesso de vontade, deu um carrinho no ataque para recuperar uma bola e tomou o segundo cartão amarelo, mas foi ai que o Furacão se superou, agüentou uma pressão do Flamengo que vinha com tudo para cima e mesmo o time carioca marcando um gol, o Atlético soube segurar a vitória com muita raça e determinação.

Olha uma coisa o Antonio Lopes conseguiu implantar nesse time, ele conseguiu dar um alma, coisa que a muito tempo me incomodava e time com alma o que não falta é raça, sendo assim o Atlético apesar dos difíceis confrontos que vai ter na sequência do campeonato, me deixa mais confiante.

Pois não basta um esquema bonitinho se o jogador não esta confiante e com vontade, e essa tem que ser a nossa levada, o nosso norte, pois o Furacão sempre foi um time que teve do seu lado a disposição, sempre foi aguerrido e para a gente sair dessa incomoda posição a gente vai precisar muito disso.


Furacão: Renan Rocha; Edilson, Manoel, Rafael Santos e Héracles; Deivid, Marcelo Oliveira (Fransérgio 68'), Renan e Marcinho; Guerrón e Rodriguinho (Adaílton Int) (Gustavo 72'). T: Antonio Lopes.

Vamo que vamo...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário