segunda-feira, 26 de abril de 2010

CHEGA DE SER ENGANADO...


Não merece nota esse ultimo jogo do CAP no paranaense a não ser que realmente foi bom, a incompetência desse time de não ganhar esse pífio campeonato paranaense, para não mascarar NADA, apesar de que ainda tem mais, é vitória que não vem em ATLEtiba onde o adversário é de segunda, é eliminação em copa do Brasil por não ter peças de reposição, contra o fraco e perturbado time verde de São Paulo.

Resumindo a diretoria esta fazendo a gente de palhaço, ninguém aquenta esse time que está ai, se for colocar numa balança se salvam poucos, espero que novamente os homens que mandam no CAP não tenham mentido para a gente, que reforços realmente chequem, a política de contratações mude, porque está realmente feia a coisa, um monte de jogadores enganando que jogam bola e essa diretoria acreditando neles e fazendo a gente de bobo.

E o pior de tudo tentando veementemente ludibriar a torcida, tem mais de meia dúzia de jogadores que não tem bola para jogar em um time de PRIMEIRA divisão, realmente a gente não merece isso, essa imensa massa de Atleticanos que mais que torcedores são praticamente devotos desse clube, merece um time e uma diretoria bem melhor.

CHEGA DE SER ENGANADO...


Vamo que vamo...!!!

Um comentário:

  1. Não temos planejamento. Não temos nenhum arrojo nas contratações. Nada chama a atenção no Atlético, a não ser as velhas e surradas promessas-explicações de um pessoal que quando viu, estava com o futuro do CAP no colo. E não sabe o que fazer...

    ResponderExcluir