domingo, 25 de abril de 2010

Por um futuro melhor...

Hoje é o ultimo jogo do paranaense contra o Iraty, o Atlético infelizmente não foi campeão deste fraco campeonato, mas que por um lado e pensando friamente foi bom, assim não se mascara a fragilidade deste time, que esta devendo e muito, tem um dependência absurda do Paulo Baier, e bem poucas alternativas de jogada dentro do campo, fora dele então, muito menos, o “banco” do Atlético é de chorar, para não falar inexistente.

Bem espero que a DIRETORIA acorde, e realmente faça alguma coisa para mudar, trabalhe mesmo e faça um bom planejamento, e que estas promessas de reforços se concretizem, porque o CAP é o time mais faz especulações, mas na hora de assinar nada, não adianta, a política de quem manda no CAP tem que mudar o Srs. Marcos Malucelli, Enio Fornéa e CIA, têm que mostrar mais trabalho, quem achar que a culpa é somente do Bolicenho, paranista que eu também não gosto de ver no CAP, manda e é culpado de tudo esta redondamente enganado.

Resumindo a DIRETORIA e JOGADORES reflitam e vejam se realmente fizeram o melhor para o CAP, pois estão muito aquém do que todos nós esperamos.

Vamo que vamo...!!!

Um comentário:

  1. PARABÉNS PELO BLOG!!!
    JÁ CONHECE O BLOG ESPAÇO ATLÉTICO?
    ACESSE O BLOG ESPAÇO ATLÉTICO
    WWWESPACOATLETICO.BLOGSPOT.COM

    ABRAÇAO
    CADU

    ResponderExcluir