segunda-feira, 12 de abril de 2010

Primeira vitória da semana...!!!

Nessa semana importante para o CAP, o primeiro resultado positivo saiu hoje, Fabio Koff Presidente do Clube dos 13 desde 1996, seguirá no comando da entidade pelos próximos três anos, Koff venceu por 12 a 8.

Assim esta 1x0 para o CAP, na disputa contra o Xoxa, o que aconteceu também foi que as criticas do nosso ex-presidente, Mário Celso Petraglia (homem este que eu admiro e respeito muito, mas esta se perdendo com essa disputa descabida de troca de farpas, com o Marcos Malucelli, onde quem perde é ambos e principalmente o Atlético) se mostraram mais uma vez exageradas.

No mais quem saiu queimado também é o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, que apoiava o Kléber Leite, assim, todo lobby da CBF, foi por água a baixo.

Flamengo, São Paulo, Palmeiras, Fluminense, Atlético-MG, Atlético-PR, Sport, Grêmio, Internacional, Guarani, Bahia e Portuguesa votaram em Fabio Koff.

Enquanto Botafogo, Cruzeiro, Corinthians, Coritiba, Goiás, Santos, Vasco e Vitória votaram em Kléber Leite.

Assim o nosso querido e amado Furacão esta bem representado no Clube dos 13, quem quiser dar um olhada em um dos porquês do apoio de Ricardo Teixeira a candidatura do Kléber Leite, recomendo dar uma olhada no Blog do Juca Kfouri



Vamo que vamo...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário