sexta-feira, 16 de abril de 2010

QUE VERGONHA DANILO...!!!

Racismo dentro ou fora de campo é de trincar o pacova, o nosso grande Manoel, afirmou que o zagueiro Danilo cuspiu em seu rosto durante discussão no primeiro tempo e o chamou de "macaco".

O Danilo nunca foi boa bisca desde o tempo que vestia o manto, já se envolveu com polemicas aqui e lá no Palmeiras, tentando desagregar o time e esta sempre envolvido em alguma confusão.

O diretor do Palmeiras, Savério Orlandi disse que viu o jogo pela televisão e que não houve nada no lance referente a racismo! Então Sr. Savério Orlandi VEJA O VÍDEO abaixo, ou limpe a cera dos ouvidos, e o Sr. Danilo que também negou, segundo o diretor, que diga quem é o zagueiro que aparece xingando o Manoel?

Clique vídeo abaixo para ver e ouvir a ofensa de Danilo



Mais um vídeo do bom caráter Danilo



Fato lamentável e o Danilo têm que ser PUNIDO!
Descriminação racial é crime!

Obs: Falando com alguns amigos, o que o Danilo cometeu não foi crime de racismo e sim injúria racial! No meu ver, não diminui em nada o que esse mau caráter fez.

A Baixada lhe espera com todas as honrarias da casa.

Vamo que vamo...!!!

2 comentários:

  1. O Danilo foi racista sim e tem que ser punido. O preconceito não pode ser disseminado de forma alguma e muito menos no esporte espetáculo. Espero que a justiça seja firme neste caso e que o futebol dê exemplo de intolerância à esse tipo de atitude.

    ResponderExcluir
  2. esse cara representa tudo aquilo que há de ruim no futebol:zagueiro que só sabe dar chutão, o cara não ganha uma dos adversários nos cruzamentos, pipoqueiro, mau caráter e racista...como que um cara desses ainda foi capitão do nosso rubro negro?Ainda tinha gente que naquele tempo defendia a permanência dele no time titular.Espero que amanhã ele seja "ovacionado" e leve um coro de bola pra jamais esquecer. Acho que num futuro próximo ele volta a Curitiba, mas pra jogar num time que é a cara dele: o Coritiba.

    ResponderExcluir