sexta-feira, 16 de abril de 2010

A vitória não veio, mas ainda da para acreditar...!!!

Não saiu como esperado, a grande nação atleticana esperava uma vitória do CAP, mas sinceramente nenhuma das duas equipes jogou bem, ambas ficaram devendo uma apresentação mais condizente com o status carregam.

O gol do Palmeiras saiu logo no começo de jogo, em uma bola que francamente o Alan Bahia, podia ter se esforçado para marcar mais de perto o Robert, autor do gol.

O nosso problema com a lateral direita continua, Raul mais uma vez ficou devendo e muito, no meu ver que testem o Lisa mesmo, pena que para o ATLETiba não da para contar com o ele, porque não tem muito mais o que esperar da nossa promessa.

Agora o fato realmente para se lamentar é a expulsão do Paulo Baier, isso sim foi algo que ninguém esperava, vai fazer muita falta no jogo de volta, ele foi acompanhado o jogo inteiro pelo Pierre, que quase virou um zagueiro, quando o Baier ficou de segundo atacante.

Por falar nisso eu não gosto quando o Baier vai jogar de segundo atacante, sei lá, vira um jogador comum, ele rende muito mais quando joga de meia e tem espaço para tocar e armar jogadas. E foram dois lances meio bobos os cartões que ele recebeu, mesmo o 1º sendo injusto. Como disse o meu amigo Juliano “Fusca” ele merece o “primeiro puxão de orelha em 1 ano e meio. Espero que seja o último”.

Brincadeiras a parte, pois tem muito crédito o nosso Maestro, o jogo da volta que não vai ser fácil por si só, ficou muito mais difícil sem ele, e é evidente no time do Atlético a baier-dependência.

Ainda tem aqueles velhos problemas conhecidos por todos nós, a falta de opções para o meio, que o Netinho não da para esperar muito dele e que não rende muito fora de posição (apesar de que eu declarei trégua nesse assunto), o Pepe a cada jogo que passa, mostra que não é um atacante de referencia na área, gosta mais de armar jogadas do que concluir elas, o Alan Bahia tem que correr e marcar mais, etc, etc, etc.

No jogo de volta tem que ser tratado como “final”, gente tem que usar o que tem de melhor, ou seja, a nossa TORCIDA que sem duvida é “a mais vibrante Torcida que há”, gritar e apoiar o time do começo ao fim do jogo, usar o fator ARENA, que é um verdadeiro CALDEIRÃO, apesar de que o time também precisa corresponder com RAÇA, vontade e determinação.

Não tem nada acabado ainda, futebol é assim mesmo, dentro da nossa casa a gente tem tudo para reverter tranquilamente esse resultado.

Vamo que vamo...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário