terça-feira, 13 de abril de 2010

Os meandros da lateral direita do CAP

Queridos Atléticos, a posição mais criticada e talvez a mais carente do CAP, é a nossa lateral direita, semana passada a gente chorava, reclamava e esperneava, sobre RAUL & CIA, mas vamos focar na promessa Raul, é de conhecimento publico, que o nosso menino Raul, que talento tem, mas, não vem atravessando um bom momento, quem dirá seus reservas, uns dizem que é falta de preparo, outros dizem que as baladas, bebidas e mulheres, mas o que ocorre mesmo, é que em anos, nunca esteve tão fácil ser o camisa 2 o CAP, era só alguém fazer um arroz com feijão, que virava titular e ninguém questionava.

Mas a “promessa” Raul, nunca correspondeu a altura, nem mesmo fez um grande esforçou para conquistar a titularidade, eu confesso que antes acreditava nele, mas depois de testes e mais testes, não vejo mais porque insistir com ele por ali.

Agora a gente conta com 2 laterais recém chegados ao CAP, um deles Wagner Diniz teve uma passagem bombástica pelo Vasco, ficando um bom período em ascensão, de 2005 a 2008, em 2009 se transferiu para o São Paulo, onde não conseguiu o mesmo sucesso, sendo emprestado no mesmo ano, para o Santos, onde novamente não teve bons momentos e nem apresentou um futebol vistoso.

Pois bem, o Wagner Diniz é uma incógnita, pode vir e apresentar o venho e bom futebol, mostrar que não desaprendeu a jogar bola e brilhar no Furacão, o inverso também pode acontecer, ele pode continuar em má fase, e ser mais uma decepção para a torcida, lembrando que ele vem sem custo algum para o CAP.

Um ponto positivo, para a recuperação desse jogador, é que contamos com uma ótima estrutura, um CT maravilhoso, que pode proporcionar todas as condições que ele precisa, sem contar que o ambiente lá é muito bom, e a “baixa” concorrência pela camisa 2, pode fazer, ele voltar à boa fase, se motivar e começar a mostrar um bom futebol.

O outro lateral direito é o Lisa que estava no Operário, assinou um contrato de 3 meses com o CAP, lembrando que o mesmo fez uma boa partida contra o a gente na primeira fase do Paranaense, ale foi autor do gol da vitória do Operário, por 2 x 1 em plena Arena. Lisa tem 26 anos, e no meu ver é a grande chance dele no futebol, que ele agarre essa oportunidade com unhas e dentes, e mostre o porque veio jogar no CAP.

Para falar a verdade e concluir o texto, os dois laterais que estão chegando, tem as suas grandes chances de mostrar potencial, no caso do Wagner Diniz, é a chance de se reerguer, mostrar que ainda tem bola e potencial, e a do Lisa, de tomar para si um lugar ao Sol, em um grande clube do futebol brasileiro, chance essa que o menino Raul & CIA desperdiçaram.

Ficha de ambos:

Nome: Wagner Diniz Gomes de Araújo
Posição: lateral-direita
Nascimento: 21/09/1983
Altura 1,70m
Peso 68 kg
Cidade Natal: Maceió
Clubes: São Paulo, Treze Futebol Clube, Vasco da Gama, Santos

Nome: Everton Kubiski “Lisa”
Posição: lateral-direita
Nascimento: 25/06/1984
Altura: 1,72 m
Peso: 70 kg
Cidade natal: Piraí do Sul (PR)
Clubes: Operário (PR), Mogi Mirim (SP), Marcílio Dias (SC), América (RN), Cianorte (PR)

Vamo que vamo...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário