segunda-feira, 12 de abril de 2010

Semana agitada e importantíssima para o CAP

Pra começar, semana quente para o CAP, na quinta-feira enfrenta o Palmeiras pela copa do Brasil, jogo bom, onde a gente tem muitas chances de fazer um resultado positivo, no primeiro embate, para vir decidir quem passa para a próxima fase em casa, e no CALDEIRÃO, as coisas são diferentes. O calor e a vibração da torcida do FURACÃO, que me desculpe os outros times, é inigualável, e é um baita fator positivo para a gente.

Estou muito confiante para a peleja contra os verdes de São Paulo. Lembrando que eles estão desfalcados do Cleiton Xavier que sofreu uma entorse no joelho esquerdo e ficará fora dos gramados por cerca de um mês, em minha opinião, ele é melhor que o “bad boy” Diego Souza.

Pelo nosso lado, a gente tem a duvida do artilheiro Bruno Mineiro, que esta tratando o tornozelo, mas pode pintar na quinta-feira, para decidir a peleja a favor do ATLÉTICO.

Continuando a saga contra os times de verde, no domingo a gente decide o Campeonato Paranaense contra o arqui-rival, já que a palavra inimigo, contradiz com o que tem que acontecer no extra campo, que é a PAZ entre as torcidas, no mais, um jogo que eu estou realmente confiante, onde o Coritiba, tem a vantagem, e a gente tem tudo para estragar a festa no Couto Pereira, por isso, é importante, o jogo contra o Palmeiras, para a gente vir embalado, confiante e motivado, para enfrentar o Coritiba.

Concluindo essa semana agitada, ou melhor iniciando, hoje, segunda-feira, tem eleição no Clube dos 13, onde o nosso presidente, Marcos Malucelli, apóia o atual presidente Fábio Koff, mas o mesmo não tem mais a simpatia da CBF, que prefere Kleber Leite, por vários outros motivos, apoio este que fez o nosso co-irmão, Coritiba, apóia-lo também, mudando o seu voto, junto ainda com Botafogo e Goiás.

Essa semana promete e é de fundamental importância para o CAP, tem que ter muito apoio de todos os torcedores, em pró do FURACÃO, apoiando incondicionalmente, dando força para todos, pois certamente com o apoio, o pensamento positivo, o trabalho em campo, e o calor que emana de quem ama esse time, vai fazer a diferença essa semana.

Vamo que vamo...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário