terça-feira, 20 de abril de 2010

Tem que acreditar...

Mas... não basta só a gente “torcida”, esse time do Atlético tem que acreditar que ele tem capacidade de virar esse jogo contra o Palmeiras, que não vai ser fácil todos nós sabemos, mas que eles se apóiem, na força da torcida e lutem em campo, com RAÇA, VONTADE e DETERMINAÇÃO, para mostrarem que existe ali JOGADORES de futebol, que honram a camisa que vestem, eles devem isso aos torcedores que sempre apoiaram esse time e a eles mesmo.

Quanto ao Manoel ele deve jogar, pois não foi suspenso, ainda, pelo STJD, que provavelmente não vai suspender ele provisoriamente, nem ele nem o Danilo “o babaca”, que vai estar em campo. Quanto ao Valencia também deve jogar, apesar das dores no pé que vinha sentindo, as duvidas ficam com Rhodolfo e Bruno Mineiro que caso não joguem vão fazer muita falta, pois a gente já conta com a ausência do Paulo Baier, que foi expulso no primeiro jogo.

No mais podemos esperar uma linda festa, a galera do mosaico, que é um show a parte, esta preparando um protesto contra o racismo, tem também uma mobilização da torcida atleticana para fazer um protesto onde todos os torcedores estão convidados a ir a Arena com a cara pintada de preto, espero encontrar muita gente aderindo essa movimentação, quanto às organizadas não precisa se falar nada, a festa é sempre linda.

Quarta-feira vai ser um grande jogo e da para virar contra o Palmeiras, mas "TODOS" têm que acreditar.

Vamo que vamo...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário