quarta-feira, 14 de abril de 2010

Vem coisa boa por ai...

Essa frase, que da titulo a esse texto, é muito chavão, mas como para a gente nada é fácil, a entrevista do Marcos Malucelli vem trazer esperança, nessa “semana furacão”, esperança de um time forte, mais aguerrido e competitivo.

Já tivemos uma vitória fora de campo, onde o nosso presidente, foi eleito para uma inédita vice-presidência no Clube dos 13, onde ele pode ajudar muito a gente, e o futebol do Paraná em geral.

No mais, ele deu uma entrevista para a CBN, na terça dia 12/04/2010, falando muitas coisas boas, e uma frase dele me chamou a atenção, a “prioridade do Atlético é vencer ou vencer”, e eu concordo com ele, é esse o espírito da coisa.

O Atlético tem que focar nas vitórias, principalmente essa semana, onde temos dois jogos importantes e decisivos, onde a união de nós ATLETICANOS é fundamental, o apoio tem que ser incondicional da parte da torcida, incentivando e gritando sem parar, de perto ou de longe.

No mais ele disse que o CAP ainda busca 2 (DOIS) meias, um direito e um esquerdo, e mais um lateral direito, quanto à busca de um atacante, ele vai esperar para ver como se comporta o Alex Mineiro.

Falou que na segunda teve o retorno do departamento medico do Wallyson, Marcelo e o Kaio, outra noticia boa é sobre o “Predador” Clayton que vai fazer o ultimo exame em São Paulo para ver se esta tudo em ordem, para começar a jogar no inicio do brasileiro.

Quanto ao Atletiba o Presidente disse que esta vitória da sua chapa no Clube dos 13, não foi 1x0 no Atletiba e sim que esse 1x0 vai ocorrer domingo para o CAP, na peleja contra os Verdes da 2ª divisão.

A Liga Nacional, pelo que ele disse realmente parece que vai sair, com no mínimo 36 ou 40 clubes e o Paraná Clube poderá entrar nesta composição, onde vai existir uma 1ª uma 2ª divisão (para a felicidade do Coxa HAHAHA).

Só tenho que falar uma coisa para o nosso presidente AMÉM que é uma palavra hebraica que indica uma afirmação ou adesão às vezes matizada de desejo, e pela qual terminam muitas orações no Cristianismo, no Islamismo e no Judaísmo. Pode traduzir-se em português, pelas expressões "assim seja".

Que as coisas não são fácil no futebol ninguém tem duvida, mas com trabalho, determinação e afinco a gente chega ao lugar que merecemos no cenário nacional, pois a nossa estrutura e o nosso torcedor, “fanático” e “ultra” determinado, nos permite pensar bem mais alto.

“No céu ou no inferno, aonde for, teu escudo, minha honra, meu amor, nascer viver, mais que torcer atleticano até morrer”.

Vamo que vamo...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário