sexta-feira, 17 de junho de 2011

Temos que rachar o Figueirense


Como diria Jack “o Estripador” vamos por partes, o Figueirense está invicto dentro de casa, mas isso a meu ver não quer dizer muito, temos que ir para a bela Florianópolis com o seguinte pensamento, “VENCER OU VENCER”, pois nesse campeonato de pontos corridos cada jogo tem extrema importância.

No jogo passado conseguimos o nosso primeiro gol no campeonato, convenhamos que passou da hora da gente conseguir a nossa primeira vitória, mas tudo indica que o Adilson Batista vai voltar para o seu tão amado esquema, com 3 volantes.

No treino de hoje (sexta-feira 17) ele sacou o Branquinho para a entrada do Cleber Santana, que no meu ver é bom jogador, mas eu acho que ele ta meio lento ainda, pode render bem mais, ou quem sabe jogar como um segundo volante mesmo.

Não abriria mão de jogar com 2 armadores, tendo em vista a nítida melhora do ultimo jogo, que não ganhamos por detalhe, ta detalhe o escambau a falha do Rafael Santos, mas isso faz parte do jogo, só não pode se repetir constantemente.

O time que treinou hoje foi: Marcio; Rômulo, Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Deivid, Marcelo Oliveira, Cléber Santana e Mádson; Guerron e Nieto.

No meu ver não é o ideal mas pode dar certo, a única coisa que eu espero é que o Atlético volte com uma vitória de Santa Catarina.

Vamo que vamo...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário