segunda-feira, 20 de junho de 2011

Figueirense 2 x 0 Atlético Paranaense - 5ª Rodada do Brasileirão

Quando o Capitão perde o comando só duas coisas podem acontecer: motim ou o barco afundar!


É impressionante a inoperância tática do Atlético, são 5 jogos e somente 1 ponto marcado, me pergunto que trabalho é feito durante a semana, outra coisa assustadora é como o Adilson Batista abusa do direito de escalar mal o time e não acerta nenhuma substituição.


Não tem lógica e nem critério o que o Adilson impõe a não ser a sua própria incompetência e teimosia, a gente devia ter entrado com a mesma escalação inicial do jogo contra o Flamengo, mas não ele insiste nesse esquema com 3 volantes,  não tem como dar certo, ele compromete tanto à defesa quanto o ataque, é totalmente inoperante, chaga disso.

Não precisa ser gênio para saber que o nosso elenco é limitado, mas se a gente não tiver alguém que tire o melhor dos nossos jogadores não tem como, o Atlético não vence há mais de um mês e meio.

Já ficou mais do que provado que esse esquema com 3 volantes não da certo, Deivid, Marcelo Oliveira e Cléber Santana não jogam juntos, é dar murro em ponta de faca, e qualquer variável desse esquema com 3 volantes da no mesmo.

Veja ou melhor escute a entrevista do nosso técnico:


Essas declarações me assustam ele ta falando que os jogadores tão fazendo corpo mole pelas novas contratações, seja o que for, ou até se for mentira, ele esta ou se queimou com os mesmo publicamente.

Palavras do Adilson Batista:

“Não estou pedindo um tempo maior, mas as dificuldades estão aparecendo e agora é outro campeonato e a gente tem cometidos alguns erros que não podem ser repetidos. Eu tenho consciência daquilo que estou fazendo, mesmo com os números não sendo favoráveis.”

“Nós tivemos que arriscar e enfrentar o adversário, mas deixamos de lado a marcação e a vontade de jogar. Foi uns 25 minutos de sono e assim acabamos perdendo o jogo.”

“Levamos dois gols de pura desatenção, eles passearam durante 30 minutos no jogo.”

É uma pena que não tenha a entrevista na integra, não tem mais como o Adilson comandar o Furacão, nessa briga que ele entrou só existe um perdedor o Clube Atlético Paranaense.


Não vou nem comentar nada do jogo até porque não teve jogo, um apanhado vergonhoso, time sem padrão de jogo, com um esquema pífio e sem vontade nenhuma, mas o que da para comentar são as subtituições dele.

Com a gente perdendo de 2 a 0, ele tira no intervalo o Paulinho e o Guerrón para por Robston e Adaílton, com o jogo indo para o brejo, ele tira o Nieto e coloca o Branquinho.

Não precisa se falar mais nada, para falar a verdade ele não acertou nenhum escalação e substituição desde que chegou, vide a nossa eliminação para o Vasco da Gama em que em plena baixada ele colocou o Atlético Paranaense como se fosse o Asa de Arapiraca, não dando nem chance para a nossa vitória.

Furacão: Márcio; Rômulo, Manoel, Rafael Santos e Paulinho (Robston int); Deivid, Marcelo Oliveira, Cleber Santana e Madson; Guerrón (Adaílton int) e Nieto (Branquinho 68'). T: Adilson Batista.

Resumindo Não tem TIME que de jeito no Adilson Batista que digam Cruzeiro, Santos, Corinthians e Atlético.

Vamo que vamo...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário