sábado, 25 de junho de 2011

Chegou à hora da mudança


A hora é essa não e não podemos vacilar, precisamos de uma boa vitória a qualquer custo, parece que finalmente o Adilson esta disposto a abrir mão dos 3 volantes e ir para cima do Bahia.

Ele treinou com 3 zagueiros o seguinte time:

Márcio; Rômulo, Manoel, Rafael Santos e Fabrício; Deivid, Marcelo Oliveira, Paulo Baier e Madson; Adaílton e Nieto.

Mas conhecendo o Pezão é mais provável ser uma linha de 4 defensores, estando os meias mais soltos, mas já é uma mudança do sistema de jogo que ele gosta tanto, mas não vem surgindo efeito nenhum no CAP.

Tenho muita fé que este período no banco tenha feito bem ao nosso Maestro Baier, que ele venha ligado e participativo no jogo, pois a tempos ele vem devendo uma boa partida pelo Furacão.

Outra grande mudança é a ausência do lateral Paulinho que vem sido duramente criticado pelos torcedores e do inoperante Guerrón, mas ainda fica o meu protesto, não acho que o Marcelo Oliveira é jogador para ser titular do CAP.

Esta mudança na postura tática do Adilson significa que ele esta disposto a fazer as mudanças necessárias para que o Atlético seja um time vencedor, para falar a verdade achei até interessante essa formação, mas desde que seja com 3 zagueiros mesmo.

A formação com os 3 defensores pode dar mais equilíbrio ao time e deixar o CAP mais ofensivo também, liberando os alas, deixando um meio de campo mais criativo, podemos render mais que nos últimos jogos.

E convenhamos Atleticanos nossa ataque ta pífio porque a bola não chega lá também, daí não tem como mesmo.

Eu to confiante na vitória e na franca recuperação do Furacão.


Vamo que vamo...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário