domingo, 5 de junho de 2011

Palmeiras 1 x 0 Atlético Paranaense - 3ª Rodada do Brasileirão


Até quando a gente vai nessa levada, as mudanças aconteceram mas a essência continuou a mesma, Branquinho ficou preso e voltando para marcar, o Adaílton a mesma coisa, as mudanças foram mascaradas e o esquema apesar das mudanças continuou o mesmo, ainda tem o fator Baier que realmente não vem em boa fase e tem que descansar em alguns jogos, para entrar 100% em outros.


Não é de hoje que o Baier não rende junto com o Branquinho, um anula o outro, como já disse o Adilson prendeu muito ele também, o correto era dar um folga ao Paulo e deixar o Branquinho e o Madson no meio de campo, já se foram 9 pontos e até agora nenhum gol, algo tem que ser feito urgente.

Não entendo também como o Marcelo Oliveira é mantido nesse time, ele não tem condições de ser titular, não apóia e nem defende direito, não vejo porque ser mantido a qualquer custo, é mais uma das teimosias do Adilson.

Até entendo o esquema dele, mas não tem jeito, a gente não tem peças e ele não consegue tirar o que temos de melhor, é a mesma coisa que ficar dando murro em ponta de faca, e isso realmente me da medo do rumo que estamos tomando.

O time se mostra inoperante e apático, e me desculpe Pezão, mas não ter nenhuma vitória e nenhum gol é absurdo, a gente joga como time pequeno, discordo quando o Adilson fala que a muito o CAP vem patinando, ano passado a gente foi 5º desse mesmo campeonato com esses mesmo jogadores, desde 1993 não fazemos uma estréias tão ruim, e eu me explico.

Antes que alguém pense, “ta e dai”, eu não vejo a gente tão aquém assim dos outros times, pelo menos não dessa forma, temos as nossas limitações e são muitas, mas continuar jogando dessa forma covarde e retrancada, não tem como almejarmos algo maior, é aceitar o inaceitável.

O Clube Atlético Paranaense é grande muito maior que todos nós.

Furacão: Marcio; Rômulo, Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Deivid, Marcelo Oliveira (Robston 55'), Paulo Baier (Kléberson 59'), Branquinho; Adaílton (Madson Int) e Nieto.

Chega de teimosia!

Vamo que vamo...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário