segunda-feira, 27 de junho de 2011

Atlético-PR 0 x 2 Bahia - 6ª rodada do Brasileirão 2011


Não há "se", "e" ou "porém"... foi pífia a partida do Atlético contra o Bahia, um apanhado que em hipótese alguma da para chamar de time, ficou evidente que ocorre algo extra campo, seja o que for nada explica tamanha falta de vontade de um time que não pode ser chamado de Furacão nem ao menos de “ventinho”.

Apesar de um lampejo de futebol no começo da partida, o time se mostrou apático e foi facilmente derrotado pelo time baiano, que mostrou um futebol muito superior ao nosso, apesar de que isso não é muito difícil de se fazer nesses últimos tempos.

Não tem muito do que se falar do jogo, e quando o Adilson substituiu o Paulo Baier pelo Branquinho aos 56 minutos e o Mastro não quis cumprimentar o Professor, foi um prenuncio do que estava por vir.

É obvio que tamanha inoperância do time em campo, culminou com o pedido de demissão do Adilson Batista que fazia o pior inicio de campeonato desde 1993, que é um ano que nenhum Atleticano gosta de lembrar.

Minha criticas ao modo de escalar, substituir e até sobre o discurso do Adilson não são nada perto das apresentações que o Atlético, no meu ver tinha até passado da hora dele sair, não adianta ficar dando murro em ponta de faca.

Que venha um treinador com um espírito para unir esse grupo e não criar discórdia e desconfiança, uns bons atacantes e um meia malvado não caíram mal também.

Vamo que vamo...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário