terça-feira, 21 de junho de 2011

Metendo os Pezões Pelas Mãos


Quando você chega em uma casa nova, ou você vem com a mudança ou aceita o que tem e vai mudando gradualmente, não chega dizendo que tem que mudar tudo, que o time não presta, insistindo em um esquema mirabolante que não da certo.

Pela experiência que o Adilson tem, devia ter sido mais esperto, sendo duro, mas não falastrão contrata aqui, muda ali e pronto, sem bla bla bla, o Atlético não vai contratar 11 reforços, ta ai o erro do Adilson, se queimou com os jogadores, para falar a verdade, ele não é muito bom com as palavras.

Lógico que a gente precisa de reforços, é evidente isso, mas tem que ser inteligente nesse ponto, “El Morro” ta ai, uma mudança e tanto no modo de contratar, ele mencionou até o superávit para reivindicar novas peças, se queimando com a diretoria.

Adilson ta se queimando em todos os setores, ta se queimando com os torcedores, não tem nenhum bom resultado, 5 jogos 1 ponto e 1 gol nesse Brasileiro, é a pior campanha desde 1993 e ninguém quer lembrar desse ano, é o pior aproveitamento de todos os técnicos recentes do CAP.

Convenhamos o discurso dele é pífio, as escalações então nem se fala, as substituições equivocadas e ridículas, penso que até os que defendem ele, o jogo contra o Bahia é o divisor de águas.

Se o CAP vencer o Adilson ganha um sobrevida, se perder não tem como manter ele como técnico do Furacão, pois não adianta insistir, no meu ver já não tem mais ambiente para ele.

Para falar a verdade novamente ele já veio desde o inicio com um discurso de perdedor, sendo retranqueiro, absurdo quando colocou a gente para jogar como o Asa de Arapiraca contra o Vasco na Copa do Brasil.

Realmente... aquele gandula que peitou o Alecsandro na Copa do Brasil tem muito que ensinar ao Pezão e a todos os jogadores do Furacão...!!!

Vamo que vamo...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário