sábado, 11 de junho de 2011

Contra o Urubu temos até tabu


Estamos sem marcar nenhum gol e sem nenhuma vitória nesse campeonato ainda, mas desta vez contamos até com um tabu a nosso favor, só fazem 37 anos que o Flamengo não vence a gente aqui no Paraná.

Outro ponto positivo é que parece que a teimosia do Pezão vem amolecendo, apesar dele querer colocar um volante na lateral, como gosta de “volantes” esse Adilson, ele testou durante a semana um meio de campo com o Branquinho e o Madson, deixando o bom Maestro Paulo Baier no banco.

Vou sincero eu acho o Paulo imprescindível para o nosso time, mas um descanso para ele vai fazer muito bem, o Maestro tem que estar 100% para poder realmente render, coisa que ele não vem já a algum tempo.

Adilson escalou o seguinte time: Márcio; Wendel, Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Deivid, Marcelo Oliveira, Branquinho e Madson; Guerrón e Nieto.

Na minha opinião Marcelo Oliveira não tem lugar no time titular e não concordo com a improvisação do Wendel na lateral, Cleber Santana tinha que ter um lugar nesse time, me pergunto se ele não aquentaria fazer o papel do Segundo Volante, já que os nosso laterais não tem característica de apoiar, ele podia arriscar mais no meio.

É isso senhoras e senhores espero um grande jogo domingo, que esse tabu não seja quebrado e que finalmente a gente consiga a nossa primeira vitória contra o Urubu.

Atlético PR x Flamengo de 1983 o jogo que marca o recorde de público do Couto Pereira.


Vamo que vamo...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário