quarta-feira, 29 de junho de 2011

Pra cima deles Furacão


Ninguém precisa falar da importância da nossa primeira vitória nesse campeonato, como perdemos muito “tempo” com o Adilson Batista no comando do time, ta na hora dos jogadores honrarem o seu salário e a camisa que vestem.

Enfrentar o Fluminense não vai ser uma tarefa fácil, mas algo me diz que vamos fazer uma boa partida, se a gente não tem ataque eles também não têm, pelo menos estão desfalcados dos seus principais atacantes.

Leandro Niehues provavelmente escale o Furacão da seguinte forma para enfrentar o Fluminense:

Márcio; Wendel, Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Robston, Marcelo Oliveira, Branquinho, Paulo Baier e Madson; Nieto.

Lembrando que Deivid esta suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Leandro Niehues ainda tentou uma variável com o Cleber Santana no lugar do Robston, fato este que eu concordo, Guerrón também está no páreo no lugar de um dos meias, Adaílton sentiu dores na coxa e nem viajou para o Rio de Janeiro.

É impressionante entra treinador sai treinador e o Rafael Santos e o Paulinho permanecem no time, já foi o tempo dos dois no Atlético, a gente ta precisando de jogador e um treinador para ontem.

Por falar nisso com a saída do Rômulo a gente precisa urgentemente de um lateral direito e um esquerdo, mas isso para ontem, aproveitando o gancho novamente, segundo Ibiapina os torcedores do Atlético devem conhecer seu novo técnico nesta quinta-feira.

Vamo que vamo...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário