segunda-feira, 19 de julho de 2010

Vasco 3 x 1 Atlético Paranaense



A coisa realmente não anda boa, o Furacão não disse ao que via ainda, nesse período pós copa, e se não bastasse o pouco futebol apresentado, ainda tem que encarar a péssima e mal intencionada arbitragem desse brasileiro, ele foi realmente operado em São Januário, onde o Vasco derrotou o Atlético por 3 a 1.

O pernambucano Nielson Nogueira Dias nunca mais pode apitar um jogo do Furacão, uma vergonha realmente, o Atlético até que começou melhor na partida, mas aos 20 minutos o fraco time do Vasco abril o placar com Jonathan, em uma daquela bobeiras da zaga, que ficou parada vendo o atacante do Vasco, bater da entrada da área, um pouco depois começou a aparecer o árbitro pernambucano, que marcou um pênalti fantasma e inexplicável para o time carioca, que Nunes cobrou e converteu.

Aos 30 minutos novamente Nielson Nogueira Dias reincidiu em erro, ao expulsar injustamente o volante Chico, por um carrinho que nem em pelada de pia pançudo seria falta, e no meu ver, a falta foi do jogador do Vasco. Aos 35 minutos novamente o árbitro voltou a interferir na partida, expulsando o zagueiro Eli Sabiá onde em um lance absurdamente claro, ele inverteu o lateral, está certo que Sabiá foi amador em reclamar veemente do lance, mas da para entender que qualquer ser humano ficaria indignado, em ver tamanha má intenção e parcialidade.

Mesmo jogando contando com 9 jogadores contra 12 vascainos, sim o árbitro estava com a camisa do Vasco por baixo, o CAP conseguiu fazer o seu gol aos 47 minutos, com Bruno Mineiro.

O segundo já da para imaginar como foi, um rachão de ataque contra defesa, pois não tem como jogar contra 12 jogadores vascaínos, que chegou ao terceiro gol aos 17 minutos, com um chute de Léo Gago.

O Atlético precisa fazer algo urgente contra as más arbitragens desse campeonato, pois é claro que a gente esta sendo prejudicado e muito com esses árbitros mal intencionados e tendenciosos, mas isso também não pode mascarar o nosso fraco desempenho dentro de campo.

Vamo que vamo...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário